0

Reforma no quarto..

Olá galera!
Como já falei que AMO decoração comecei a mais ou menos seis dias a mudar meu quarto, as quatro paredes dele eram brancas, tinha uma cama rosa pink, o guarda roupa, que era branco com detalhes rosas, tinha uma bancada que ficava a TV e um montão de tralhas.. Só que eu já não estava mais satisfeita com aquela "decoração", então falei com minha vó que queria mudar, ela como adora mudanças e se tratando de decoração então.. A minha vontade era fazer do Mickey e da Minnie, só que falaram que ia ficar igual a quarto de bebê, pensei então em fazer azul, vermelho e branco fazer em cima de coisas da marinha e bá, só que minha vó falou que eu ia enjoar e ia querer trocar e ela não ia deixar, então fiquei pensando, vi vários vídeos no youtube de "tour pelo quarto", ai juntei várias ideia e formulei a minha, desenhei no papel e gostei muuito, agora tô tentando botar em prática, quando ficar pronto, coloco as fotos aqui, beeeeijos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página