0

Redução Alimentar!

Olá meninas!
Hoje eu fui me pesar e reparei que tinha alguns quilinhos a mais em mim. Há um tempinho eu venho reparando que quando eu cruzava as pernas, aparecia algumas bolinhas próximo a bunda, no começo achei aquilo divertido mais depois me dei conta que aquilo era celulite, entrei em desespero, como eu com 15 anos poderia estar com celulite?!?!?! Então, botei na minha cabeça que queria emagrecer, só que a coisas gordurosas sempre me satisfez mais que salada né, então logo de cara desistir de emagrecer, mas eu acompanho o instagram de uma menina chamada Julliana, eu a conheço, porém eu não gostava dela, pois ela era ex do meu ex, que na época era meu namorado, eu tinha um ciúmes descontrolado dela, mas desde o termino do meu namoro em tenho falado com ela, mas nada de conversas duradoras, só um "ooi", ainda mais que ela melhor amiga da minha madrinha de Crisma, mundo pequeno né?! rss.. mas enfim, o instagram dela se chama "jujusendosaudavel", quando cheguei em casa após me pesar liguei o wi-fi correndo para fusar a page inteirinha dela e saber um pouco mais de redução alimentar, ela é uma guerreira perdeu 21kgs em 8 meses, sem essas dietas malucas, sem ficar sem comer, sem gastar muito, admiro muito o que ela fez. Eu vou me inspirar nela, mas a minha situação é diferente só quero voltar pro meu peso ideal, ou seja perder quilinhos, manter meu peso, e ficar saudável, para ver se essas celulites me esquecem. Nisso que fusei o instagram dela, pensei "Preciso falar com ela, pedi uma ajuda né, mas como vou consegui o número dela?!". Lembrei então que ano passado fiz o COR e ela trabalhou, e no COR eles dão um quadrante e vem o número de todos, achei o número dela, salvei, e agora estou tomando coragem para mandar mensagem.. Mas tarde boto algumas receitas dela aqui, bjj

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página