2

Ela mesma!

Olá, meu nome é Isis, tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro.
Sou carismática e divertida, mas às vezes acabo sendo arrogante. Sou meiga e romântica!
Tenho duas irmãs, Gabrielle e Isabelle, elas são minha vida.
Sou Católica, coordenadora da Infância e Adolescência Missionária e coroinha.
Sou A P A I X O N A D A por Reggae & Rap.
Sou apaixonada também por moda e decoração.
Amo fotografia, mas estudo pedagogia.
Amo dançar e cantar, apesar de não saber fazer nenhum dos dois.
Gosto muito de ler livros, escrever, tirar fotos e conversar, mas para falar a verdade minhas conversas são monologas, falo muuuuuito rs
Não como muita coisa doce, prefiro coisas salgadas, não sou tão chegada em refrigerante, prefiro um suco de fruta. 
Sou louca pelo Mickey e pela Minnie. Curto muito bugigangas. Adoro colecionar coisas. 
Já morei em Salvador- BA por oito anos, mas por apesares da vida voltei para o Rio rs
Por enquanto é só isso..




#SimEuTenhoUmaFranjaLoira

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página