0

NOVA ERA!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! rs
Então, hoje eu resolvi criar uma ordem de posts! E pra vocês ficarem por dentro de tudo, aí vai:



Segunda-Feira: O que eu acho!
Na segunda eu vou dar minha opinião sobre diversos assuntos.

Terça-Feira: Achei na loja!
Na terça eu vou vasculhar lojas atrás de um look super descolado, e postar a foto aqui.

Quarta-Feira: Resenha de livro ou filme!
.Na quarta eu vou falar de livros ou filmes que são mais lidos ou vistos entre os adolescentes.

Quinta-Feira: DIY: Faça você mesma!
Na quinta eu vou fazer passo-a-passo de coisas simples que murita gente acha complicado de fazer.

Sexta-Feira: Decoração de quarto!
Na sexta vou dar dicas sobre decoração de quarto fácil e barata.

Sábado: Look do dia!
No sábado vou publicar a roupa que usei.

Domingo: Vivendo e aprendendo!
No domingo irei dar umas receitas caseiras para corpo, cabelo, unha, remover maquiagem ou de Redução Alimentar.




E é isso meninas não fiquem de fora!
beeeeeijo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página