2

Um amor chamado Pedagogia! ♡

ooooolá meninas!
Hoje eu tomei uma decisão muito importante, eu ano passado me aventurei em curso chamado "Curso Normal" (que de normal ele não tem nada), esse curso é de preparação para professores, eu sou apaixonada por  crianças, e isso não é de agora e desde quando eu era criança, mas enfim, minha irmã mais velha tinha feito esse curso normal, e tinha se formado um ano antes de eu ingressar, e ela ter estudado nessa escola foi o que motivou bastante a ir também, e ao longo desses três anos de preparação dela eu sempre a ajudei, fiz trabalhos de Brinquedoteca, fiz pasta de Estágios, fiz caderno de Atividades Recreativas, enfim ajuuudei demais,  e com isso fui criando um amor pela pedagogia, tomei a decisão e fiz o primeiro ano pedagógico, no final desse ano estava disposta a sair do curso normal, e fazer ensino regular depois fazer faculdade de jornalismo ou marketing e propaganda. Porém hoje eu vi um vídeo na internet de uma professora, ela falando do amor a pedagogia e aquilo me fez tão bem, me deu uma alegria, lembrei dos meus estágios, aquelas criancinhas me chamando de "tia", fazendo cartões falando que me amava, não existe melhor prazer que lecionar, que receber carinho de um ser tão dócil como criança! 


"TODAS PROFISSÕES PRECISAM DA MINHA! RESPEITE-ME SOU PROFESSOR"  


2 comentários:

  1. Professor é uma das profissões mais importantes, porque cria todas as outras e ser professora de crianças deve ser ótimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo! Lembro que minha mãe sempre quis que eu fizesse pedagogia, mas o destino me levou pro Jornalismo. *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página